quarta-feira, dezembro 07, 2011


ENFEITE DE PORTA

16

16 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Querida, tudo bem?
Vim conhecer o seu blog e achei tudo muito lindo! Já estou seguindo.
As plaquinhas de porta ficaram fofíssimas!
Beijos,
Carol
www.artesdcarol.blogspot.com

Unknown disse...

Olá!

Vim conhecer seu trabalho e já sou seguidora. Parabéns, tudo muito lindo!

Bjs,

Rayane Hott disse...

ola amiga
adorei o seu blog
e amei seus trabalhos
parabens pelo capricho...
e dedicação...
ja me tornei sua seguidora....
quando vc poder e tiver um tempinho espero sua visita no meu blog tb...
bjos e um otimo final de semana...
espero q vc seja minha seguidora tb... rsrsrsrs

Niese Tocafundo disse...

Olá, cheguei aqui através do grupo da Sabrina. Já estou te seguindo. Adorei td por aqui.
bj

Unknown disse...

Olá flor, passei para te desejar uma ótima noite e te fazer um convite!!
Vim te convidar para conhecer o meu, lá tem sempre novidades e sorteios, e esse sábado entrou um no ar, o prêmio é uma bolsa original Aeropóstale, espero que participe!!! O link é:
http://www.pinkwomanfashion.com/2011/12/sorteio-bolsa-aeropostale.html

entra lá, espero vc!

Um beijo e que Deus te abençoe!!!

www.pinkwomanfashion.com
@UrsulaPinkWoman

Val Artes Digitais disse...

Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, também trabalho com artesanato, venha conhecer meu trabalho ficarei muito feliz.

valartesdigitais.blogspot.com

Bjs da Val

sapekinhas eva disse...

Olá Keytti,adorei conhecer seu blog parabéns pela criatividade, seus trabalhos são lindos e delicados. Tornei-me sua seguidora, tem selinhos de sapekinhas no blog para as amigas, ficarei contente se aceitares, e honrada com tua visita e se me seguires também se desejares. Que Jesus te ilumine sempre fazendo esse coração nunca deixar de transbordar amor. Te desejo um 2012 repleto de saúde, felicidade, risos, músicas e grandes realizações.Um grande e carinhoso abraço, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Fazendo Arte disse...

Adorei a dos bichinhos!!!

Patricia Duarte disse...

Oi amiga te conheci no grupo de troca de moldes, vim conhecer seu blog

e adorei. Será um prazer receber sua visita tmb.
Bjos.

http://pathyduartes.blogspot.com/

Ana Paula Molnar disse...

LINDO, LINDO E LINDO!! PARABENS PELO SEU TRABALHO!!! SOU DO GRUPO DA SABRINHA E DA ANA, JA TO TE SEGUINDO!!!

http://www.atelieanamolnar.blogspot.com BJKSSS

Bela'Artes disse...

oi amada!
sou do grupo Facebook,
amei seu blog,
já estou te seguindo,
aguardo sua visita e me seguir também.
beijos!

DIÁRIO DE UMA MENTE SURTADA disse...

OI, TUDO BEM,
ESTOU ATRAS DO CERTIFICADO ARTESÃO PROFISSIONAL DO ARMAZÉM DO EVA,
MAIS PRA ISSO PRECISO CHEGAR AOS 100 SEGUIDORES...

DÁ UMA FORCINHA? VAI...

http://debyartsitauna.blogspot.com/

JÁ AGRADEÇO, BJUX

Heliandra Sheila Wolfgramm da Silva disse...

Amei o seu cantinho. Bjos.

Tia Rose disse...

Olá Keytty, vim conhecer seu blog e achei uma graça. Já estou te seguindo.
Quando tiver um tempinho, passa lá no meu cantinho para conhecer, vou adorar.
bjs
Rose

Daiana disse...

Adorei!
que capricho
Conheça meu cantinho
http://parabrincareensinar.blogspot.com/

Daiana

Unknown disse...

Olá vim ver as novidades...tá tudo lindo... tem molde brinde lá no blog, passa por lá
www.flaevarts.blogspot.com

Postar um comentário