domingo, maio 06, 2012


Como colocar Moldura pelo Power Point !!!

0
Com o Power Point aberto vá em Arquivo > Novo...e depois selecione  "Apresentação em branco" . No quadro que aparecer escolh o modelo todo branco, vazio.
Para adicionar as imagens vá em Inserir > Figura > Do Arquivo... Assim procure a pasta onde voçê salvou a moldura, selecione-a e dê Enter. Não se assuste se a moldura ficar pequena, é normal clique em cima para selecionar e almente-a pelos cantos para não deformar, se voçê aumentar pelos lados ela perderá seu formato original. Repita a operação para abrir a foto, ou as fotos a serem usada.
Ajuste a foto em cima do "buraco", se precisar aumente ou diminua o tamanho, mas sempre pelos cantos como já explicado. Para que a moldura fique por cima, clque na foto com o botão direito do mouse, Ordem > Recuar, assim a foto irá paa trás e a moldura ficará por cima. Se tiver mais fotos faça isso com todas.
Se a foto não ficou legal ainda, use o recuar na moldura e acerte a foto como for necessário.
Na hora de salvar, selecione tudo, arrastando com o mouse ou em Editar > Selecionar tudo, lá em cima perto de Arquivo. Com todas as imagens selecionadas, clique de novo com o botão direito em cima das imagens e vá em "Salvar como figura...". Escolha um nome e o formato JPG, Pronto.
Em outras versões esses comandos podem mudar um pouco, como esta última etapa, no Windows 98 para salvar basta ir direto em Arquivo > Salvar como... mas voçê pega o jeito!!!
Espero que este tutorial ajude... Beijoos!!!

0 comentários:

Postar um comentário